Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tou cheio de te oubir.

Depois de mais uma entrevista caricata, vazia de espírito, com muita poeira para os nossos olhos e muitas falácias proferidas, então o caso Roberto (sim, ele é um caso e do mais horrível que existe) não é analisado? Que me interessa o antepassado do LFV, se vivia num bairro XPTO ou se andava de chinela havaina? Isso é merda para os meus ouvidos. Quero e exijo (sim, eu sou daqueles que pode exigir) saber o que se vai suceder com essa pérola que nos defende as redes jogo a jogo.

Será que alguém vai resolver isto ou vamos ter de levar com ele mais uma época?

É que toda a gente já percebeu que o Salvio muito dificilmente será nosso e o Fábio só sai se alguém pagar a "clausula", e aqui sim mais um ponto de interrogação pois dos últimos 3 que saíram pela "clausula" a ser cumprido o prometido ainda cá estavam.

Resumindo: uma entrevista ridícula.

Post fundamentalizado pelo escriba Greg.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Lá está... depende das lentes dos óculos.

'Ridícula' era um adjectivo que não atribuiria a esta entrevista, talvez banal fosse mais acertado mas como disse lá no meu 'estáminé' depende das lentes.

ToElGordo disse...

Não gostei muito da parte das furnas, achei escusado que tivesse falado disso na entrevista, com tanta coisa mais importante para falar, acho que tentaram cobrir o essencial pelo acessório, outra vez... A ver se tomam tino, 10 anos, já era tempo, digo eu.

Greg disse...

Ridícula como sendo uma perda do meu tempo. E presumo que tenham sentido o mesmo ou muito semelhante, pelo que tenho visto pela gloriosfera o sentimento é generalizado.

Num momento tão importante como este em que devia ter sido incentivada a vinda ao estádio para o ultimo jogo da época e consequente despedida, nem isso foi feito. Para não falar dos restantes temas muito mais relevantes do que as idas do homem ao estádio quando era pequeno ou mesmo do projecto Museu Glorioso (embora este sempre importante mas para ocasiões distintas como as Galas Benfica).