Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O que de verdade interessa

No meio da enxurrada de lama proveniente do último jogo, causada pela extrema azia do nosso adversário, que já um mês antes do jogo falava deste como " o jogo em que o smerding ia golear o Benfica" e que acabaram "goleados" por uma equipa que vinha de um encontro super desgastante a meio da semana contra o poderoso Manchester United, que jogava sem o seu jogador mais importante da defesa e que jogou meia hora com menos um jogador, importa dizer que o que já foi lá foi, o caminho é para a frente.

Sexta-feira temos um grande desafio pela frente, ultrapassar a verdadeira equipa sensação do nosso Campeonato no seu sempre complicado estádio para a eliminatória da Taça de Portugal. Neste momento já nada mais deve interessar, as cadeiras ardidas, o burro do Cristóvão, o relambório de choro do anterior adversário ficam num passado que temos de guardar para futura lembrança, o que importa verdadeiramente é vencer o próximo jogo.

Carrega Benfica

2 comentários:

Anónimo disse...

Se até os burros têm o seu grau de inteligência, considero ofensivo para os mesmos (burros) compará-los ao Cristóvão.

Vamos à Madeira jogar para ganhar.
Sem menosprezar o adversário, é óbvio.

ToElGordo disse...

De acordo, mas vai ser muito complicado. No entanto para quem foi fazer os resultados bons no ladrão, na pedreira e em Old Trafford, a vitória é mesmo uma exigência. Temos é de encarar o jogo de uma forma muito séria.