Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Obrigado, javardos!

" Tudo aconteceu numa zona do Estádio do Dragão vedada ao público. De acordo com testemunhas, o jornalista Valdemar Duarte, que narrou a partida em directo, foi confrontado por Pinto da Costa depois de descer da tribuna de imprensa. Nessa altura, o  presidente do Porto, rodeado por elementos do clube, insultou o jornalista. Um pouco depois uma das pessoas que acompanhavam Pinto da Costa agrediu Valdemar Duarte" In MaisFutebol

A verdade é que todos nós já desejámos fazer isto à besta do Valdemar, mas por boa formação ética optámos por um simples 'Mute' no comando da TV e de repente o "jornalista" viu-se reduzido à insignificância de um clique no botão. Mas há sempre alguém mais javardo. Para os lados de Contumil os valores são e sempre foram outros, continuam a assinar por baixo tudo aquilo de que em várias ocasiões foram acusados e ainda bem, pois nós gostamos muito de ter razão. Obrigado, javardos!

Consta que durante o sucedido, Pinto da Costa farpava-se copiosamente e era um cheiro que ninguém suportava. Está bem documentado no Livro Eu, Puta Carolina, o intestino irritável do corrupto senil.

Consta também que Valdemar Duarte identificou à PSP o agressor através de um retrato robot:


Sempre estranhei o facto de um jogador deste calibre não ser titular numa equipa tão enorme como o Zenit, não é porque não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, está explicado.

Saudações Benfiquistas!

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Oh pá ainda não tinha lido isto e pensei que seria o unico a compreender os cabrões!

Anónimo disse...

Já tinha sabido da ocorrência.
Trata-se de mais uma loucura do Costa e dos seus lacaios arruaceiros.

Se o Waldemar merecia umas bofetadas? Claro que sim. Pelos motivos que conhecemos. Mas o Costa não tem moral para o fazer.

O Costa identificado com um retrato robot?
Gostava de ver...

O Bruno? Não conheço.

ToElGordo disse...

Hehe, Caro Carlos Alberto qualquer pessoa não lagarto que tenha algum dia visto um jogo pela Tvi pena igual, é uma daquelas verdades/vontades que todos partilhamos..

Caro Observador, pois claro que não, ninguém tem esse direito e muito menos um criminoso que há muito devia estar arredado do ar livre. Valdemar será com certeza um dia julgado por quem de direito (seu empregador) pelo mau jornalismo que faz.

Cumprimentos

Anónimo disse...

De acordo, ToElGordo.