Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Taça da Liga antevisão

Encontro a meio da semana contra uma equipa da Liga Orangina, para uma taça que mais uma vez quero ver na nossa Gloriosa vitrina. A equipa mais provável deverá ser esta, com a excepção de uma ou duas trocas..



Vendo esta equipa a primeira impressão que salta são os 5 jogadores mais recuados, com a principal preocupação da falta de rotina mas com a total confiança no seu brio e profissionalismo de vencer com a camisola do Maior do Mundo..
No meio campo encontramos 3 jogadores com ritmo elevado a excepção do Nico que esteve algum tempo de fora, podendo assim ganhar algum ritmo que lhe esteja a faltar..
No ataque acho que não pode haver dúvidas quanto a dupla a apresentar. Excelente oportunidade para ver esta dupla que promete dar que falar nos próximos anos..

No geral espero uma exibição segura, confiantes na vitória... Olé BENFICA



Ps: QUERO NOTA ARTÍSTICA ELEVADA

2 comentários:

Perspectiva Desportiva disse...

Bom dia,

Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. Em caso de aceitar, avise-me por e-mail ou comentário.
Ao dispor.

Perspectiva Desportiva (http://perspectivadesportiva.blogspot.com)

ToElGordo disse...

Gostava de ganhar, ficaria feliz com isso, mas se o Nelson Oliveira marcar era como ganhar duas vezes! O Miúdo tem de se estrear nos golos! Com sorte, e com a forma dos outros avançados portugueses ainda pode ir ao Europeu...=)