Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pensamento solto

O "treinador" da porcalhota diz que todo o perigo de todas das bolas paradas do Benfica partem da realização de bloqueios e que isso foi observável em todos os jogos do Glorioso.

Pergunto eu na minha santa ignorância, se este discurso não será um assumir indirecto de incompetência para combater estes lances?

É a mesma coisa de eu saber que vai sair uma pergunta difícil num teste de uma qualquer cadeira, que decidirá consoante eu responda acertadamente ou não a minha passagem na mesma, não estudá-la devidamente, no teste não responder acertadamente e depois quando sair a nota e consequente chumbo, queixar-me da dificuldade da mesma. Eu tenho um nome para esta situação, burrice. E vocês?

7 comentários:

Claudio Ramos disse...

Eu chamo Medo e pretexto para o possa vir de futuro...

Anónimo disse...

Uma coisa me parece evidente.
Estas manobras têm, tão só, uma finalidade: pressionar os árbitros.

P.S. - Repare-se na quantidade de árbitros que pediram dispensa para os jogos desta jornada.

ToElGordo disse...

Concordo com ambos, mas sem saber Vitor Pereira também assume a sua incompetência para lidar com esses lances. Essa das dispensas não reparei, onde viu isso? Espero que hoje não haja roubo de Igreja, ou de Capela... Temos de ser muito fortes e coesos.

Claudio Ramos disse...

Sem dúvida que o objectivo deles é fazer com que qualquer jogador adversário que caía na área num lance de bola parada do Benfica o homem de negro marque falta...
As dispensas é apenas para guardar os "melhores" árbitros para os jogos mais difíceis que aí vêm... Aposto num Duarte Gomes no jogo contra o Zborting... A opção inicial do Soares Dias já se foi... E um Paulo Baptista para os Gayrreiros...

Claudio Ramos disse...

O video do bloqueio mental daqueles mentecaptos na personificação do seu antigo capitão, agora homem abominável da Sibéria...

http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs&feature=related

ToElGordo disse...

Caro Cláudio, ainda hoje não percebi como foi possível não ter sido expulso nesse jogo. Incrível! E depois ainda se pergunta porque é assobiado no estádio da Luz... Haviam de lhe partir a boca quando o apanhassem a jeito.

Claudio Ramos disse...

Ele nesse jogo era expulso no mínimo umas três vezes...
Era arrebentar-lhe com todos os ossos à patada...