Directamente de Palermo, um olhar Encarnado e Vigilante sobre a actualidade do Nosso Clube e sobre o futebol Português em geral.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Donde está mi dinero?

Consta que o plantel de futebol profissional do porto não recebe salários desde o mês de Janeiro. Já tínhamos ouvido e lido que existiam ordenados em falta nas modalidades amadoras do clube, mas agora este problema por ser com o futebol, ganha outro relevo. Para onde vai o dinheiro naquelas bandas?

Lucho à procura do ordenado... " No lo veo, tío!"

Para lá de todo o gozo que o facto de um rival directo esteja com problemas de liquidez e não consiga pagar os seus profissionais nos possa causar, não podemos deixar de pensar no quão preocupante é o facto de um clube desta dimensão estar com este tipo de problemas. Se eles estão assim, imaginem os outros de menor dimensão como não estarão. De facto o futebol português vive, tal como o país, tempos difíceis.

A crise chega a todos e felizes de nós, Benfiquistas e acima de tudo, felizes dos atletas do Benfica por receberem a tempo e a horas. Esse respeito do Clube para com os seus funcionários é de saudar e cabe ao Clube tentar tudo para continuar a cumprir com estas obrigações. Caberá também aos atletas do Clube dignificar quem tão bem lhes trata, comportamentos como o do Rúben Amorim e o de Enzo Pérez são inadmissíveis e incompreensíveis perante a realidade actual.

2 comentários:

diogo miguel disse...

"Um clube desta dimensão"? mas qual a diferença entre os porkos e os clubes pequenos? eu pelo menos não consigo discernir diferenças... constatam-se que só os clubes pequenos têm salários em atraso... Tenho tanta pena deles! Por mim podiam morrer todos à fome... filhos da puta!

Unknown disse...

Eu não tenho pena deles. COmo é natural quem gasta o dinheiro todo em putas e vinho verde e nas casas de jogo ilegal, e sem esquecer as ofertas de viagens para destinos paradisiacos. Chega um dia em que a bolha rebenta, só tenho pena que não tenha rebentado já a algum tempo e ter posto essa gentinha toda na cadeia. Mas isso já é a justiça em Portugal que nunca faz justiça.