E agora que fazer? Deixar lá o comandante que, após mais uma derrota e um incidente com um jogador, parece perder a confiança de um balneário, ou chamar um novo? Qualquer uma das vertentes tem os seus pontos de vista válidos e caberá à Direcção decidir tendo em conta os riscos de uma mudança ou permanência.
Porém a verdade é que Jesus, hoje, é cada vez menos a última Coca-Cola no deserto.
3 comentários:
A verdade é esta: nao adianta muto cada um de nós dizer se apoia o treinador, se nao apoia, se quer que ele fique ou não. O que adianta é cada um de nós tentar por-se no lugar de um treinador que tinha tudo, mas tudo para ganhar e acabou por tudo perder. Um treinador nesta posição tão ibgloria so tem um caminho a seguir. Nao ha outro, pq isto nao é uma empresa cujo diretor fez um mau negocio.e tudo se esquece a seguir. É um clube de futebol. Vá, ponham-se no lugar dele e digam la se no final deste jogo nao teriam dito que "a culpa é inteiramente minha e ponho o meu lugar à disposição do clube" Digam la se nao diziam isto, ou se iam dizer que "a culpa foi de 2 erros da equipa e nao ha nada mais a jistificar"?
O treinador ganhador, elogiou toda a gente do.staff e disse "tenho orgulho em treinar este clube". Alvuma vez o nosso treinador falou assim?
É, podia ter dito isso, mas todos sabemos que nunca foi de grandes diplomacias e se calhar por isso hoje em dia parece não ter o balneário do seu lado. Eu não sei o que vai acontecer com Jesus, mas aceito qualquer solução que venha a ser encontrada, a saída ou a permanência com tudo o que uma e outra significa. A verdade é que não sei se outro treinador fará melhor dada esta estrutura tão amadora a começar pelo presidente.
Rua com o Jesus! Rua com o Luís Filipe Vieira! Estou farto de ver o meu clube entregue a esta bicharada que só olha pro seu umbigo! Somos maiores, muito maiores que esta miséria!
Enviar um comentário